Milhares de pessoas compareceram para inauguração do Rio Sul Supermercado em Seropédica
8 de dezembro de 2023

Na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 6:30 horas foi inaugurado o Rio Sul Supermercado em Seropédica. Antes da inauguração a Direção da empresa reuniu seus funcionários e fizeram uma oração de agradecimento a Deus, por esta nova loja.

Desde as 5 horas, já existia fila para aguardar a abertura das portas prevista para 7 horas desta manhã, em respeito à população, a direção da Rio Sul resolveu antecipar a abertura para as 6:30 horas.

Existia fila para entrar, e para sair, tanto foi o número de pessoas que compareceram para aproveitar os preços baixos e as promoções relâmpago que eram realizados em tempos em tempos. Às primeiras 1000 pessoas que passaram pelos caixas receberam um brinde de boas vindas.

Conforme anunciado pelos encartes, várias promoções com 30% de desconto, como produtos de alimentação, higiene pessoal, limpeza entre outros.

No km 40 existe quatro supermercados, o interessante é que a concorrência trás várias vantagens ao consumidor, preços reduzidos, produtos de maior qualidade e maior oferta de produtos. É desta forma que foi visto neste novo supermercado Rio Sul, produtos de qualidade com preços baixos.

Uma das grandes vantagens deste Supermercado é o estacionamento que abriga dezenas de carros. No local em breve será inaugurado uma Farmácia e uma Casa de Ração.

 

Área de comentários
Carlos Eduardo Veiga Alcantara - 10 de dezembro de 2023

Não sou de Seropédica, mas parabéns a vocês! A educação de vocês ao entrarem foi incrível. Em comparação aos Aniversários Guanabara antigos vocês deram de 10×0. Eu falo dos antigos porque os atuais a população nem liga se importa mais.

Josieli dos Santos Silva - 10 de dezembro de 2023

Vocês estão aceitando currículo ainda??

Marcos de Pinho - 10 de dezembro de 2023

Achei bonito,se é bom mesmo teria de vir para cá também, pro grande rio ,meier , Tijuca…..

Geny Bastos - 10 de dezembro de 2023

Que Deus abençoe esse novo investimento dando discernimento aos proprietários para trazer bastante promoções para esse povo de Seropédica e outras unidades.

Angela - 10 de dezembro de 2023

Esse mercado é muito bom .
Precisamos de um na Tijuca
Parabéns por mais um mercado inaugurado

Joao Nascimento - 10 de dezembro de 2023

Preferia manda Boa tarde fico muito feliz em ver aquipe de proficional todos ele primeiro agradece adeus por tudo que deus abençoe todo empresário pela essa nova conquista que deus abençoe sempre vc em família

Joao Nascimento - 10 de dezembro de 2023

Primeria mente Boa tarde fico muito feliz em ver aquipe de proficional todos ele primeiro agradece adeus por tudo que deus abençoe todo empresário pela essa nova conquista deus abençoe sempre vc em família

Rubem Obelar - 10 de dezembro de 2023

Estou chorando de emoção…como vcs foram profissionais e acolhedores…morri de inveja dessas pessoas que curtiram esse momento que vcs proporcionaram…nota mil pela recepção e nota dez mil por vcs existirem…Deus abençoe e ilumine hoje e sempre 🙏🙏🙏

SANDRA BARBOSA - 10 de dezembro de 2023

EU, SANDRA ASSIM QUE EU PUDER EU VOU CONHECER ESSE NOVO MEGA SUPERMERCADO O POVO DE SERÓPEDICA E ADJENCIAS ESTAVAM PRECISANDO DESSE NOVO ESPAÇO PARABÉNS PARA OS EMPRESÁRIOS DESSE NOVO EMPREEDIMENTOS…

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: