Mais um acidente de Motocicleta em Seropédica nesta quarta-feira (15), desta vez foi no Bairro Jardins
15 de junho de 2022

Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 15:35 horas, o Motociclista Franklin foi atropelado por um veículo em um cruzamento próximo a Rua do Areal no Bairro Jardins no km 41.

O SAMU de Seropédica chegou rapidamente e reparou que ele teve uma fratura na perna esquerda sendo encaminhado a UPA. Devido à gravidade dos ferimentos, Franklin foi encaminhado ao Hospital São Francisco Xavier em Itaguaí onde se encontra internado.

O Coordenador do SAMU, Marcio Santos disse que situações de urgência e emergência podem acontecer para qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar. Afinal, estamos sujeitos aos mais variados acontecimentos, desde um corte com uma faca de cozinha até um grave acidente de moto ou carro. Pensando nisso, conseguimos entender a importância da rapidez no atendimento das vítimas, para evitar que a situação se agrave e para permitir que elas retornem o mais breve possível a suas atividades.

Participaram do socorro a Equipe do SAMU o Técnico de Enfermagem, Diogo, o Condutor Socorrista, Charles, e o Coordenador do SAMU, Marcio Santos.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: