Prefeitura de Seropédica realiza Topografia e limpeza de valas no Bairro Araujo
15 de junho de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos, está desassoreando todas as valas e canais que cortam o Sub-bairro Araújo. 

Este serviço evita alagamentos nos periodos de chuva, durante a limpeza foi retirado garrafas Pet, sacos planticos e muito lixo que moradores jogam dentro das valas.

A Prefeitura de Seropédica também está realizando Levantamento Topográfico de todas as Ruas do Sub-bairro Araújo para realização de Drenagem e Pavimentação. Antes da realização destes serviços, será realizado projeto para instalação de Drenagem e logo após licitação.

De acordo com o Prefeito Professor Lucas, a ação beneficiará todas as ruas do Sub-bairro Araújo. O objetivo da ação é melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas desta comunidade e em seu entorno, bem como, melhorar o trafego de veículos.

Conforme o Secretário de Serviços Públicos Patrick, todas as pavimentações, sejam elas na cidade ou no interior, buscam eliminar a poeira, no período do verão e a lama, durante o inverno, bem como melhorar a qualidade de vida dos moradores e encurtando a distância para todos. Algumas obras causam transtornos durante a construção, porém os transtornos de hoje possibilitarão o conforto de amanhã.

O Diretor de Serviços Públicos Wellington Alexandre, esteve no local conversando com o encarregado da limpeza das valas, e destacou a importância deste serviço para os moradores, onde vai barrar a proliferação de ratos e baratas, além de evitar inundações.

ABAIXO: RUAS ONDE FORAM FEITAS LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: