Inscrições para vagas na educação de Itaguai começaram nesta terça-feira
7 de março de 2017

 

 

Processo seletivo tem vários cargos e terá como base a análise curricular

SELEÇÃO Começam nesta terça-feira (7) e vão até amanhã (8) as inscrições para o processo seletivo da educação de Itaguaí. Os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação portando os devidos documentos, no horário de 9h às 15h. Vale lembrar que as contratações feitas pela prefeitura são temporárias.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: original e cópias de documento de identidade oficial com foto e CPF, ficando retidas as cópias; b) Formulário de inscrição (modelo constante do Anexo I) devidamente preenchido e assinado; c) 01 (uma) foto 3×4 recente; d) Caso possua experiência no cargo pretendido, entregar, no momento da inscrição, cópia de documento que a comprove, sendo aceito contracheque, Carteira de Trabalho ou declaração do empregador; e) Cópias do certificado ou declaração de conclusão dos cursos realizados para efetivação da pontuação, a serem entregues no ato da inscrição.

Não há provas e o resultado saíra após avaliação curricular. Também não será fornecido qualquer documento comprobatório de aprovação ou classificação do candidato, valendo para esse fim a publicação do resultado final no Jornal Oficial do Município. Se selecionado, candidato será convocado para assinar o contrato temporário de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração, bem como a efetiva necessidade do desempenho da função por parte da Secretaria Municipal de Educação.

CARGOS

Os cargos ofertados no processo seletivo são para várias áreas e com carga horária e salários variados. Veja tabelas abaixo:

Para quem está em busca de uma oportunidade de emprego, o processo seletivo da educação oferece uma chance, mesmo sendo temporário. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 16 de março, na Secretaria Municipal de Educação, situado a Av. Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, n.º 18.745, Vila Margarida, e no site da Prefeitura Municipal de Itaguaí (www.itaguai.rj.gov.br).