48º DP Seropédica prende suspeito de duas tentativas de homicídio
6 de março de 2017

A Polícia Civil, por meio da 48ª Delegacia de Polícia – Seropédica, prendeu  Rogério Soares dos Santos, de 37 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de duplo homicídio, qualificado, na modalidade tentada, que teria ocorrido em Mangaratiba.

De acordo com o Delegado de Polícia Julio da Silva Filho, titular da 48ª DP, uma equipe da unidade estava realizando diligências para verificar informações constantes em denúncias sobre a localização de um homem apontado como autor de roubos na região. Chegando na casa, situada no Bairro Ecologia, em Seropédica, o referido homem não foi localizado, mas os policiais civis encontraram Rogério, que seria tio deste. Após consultarem o nome de Rogério, os agentes verificaram que o mesmo possuía em seu desfavor mandado de prisão.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi formalizada a prisão a aquisição de produtos tendo ciência da origem ilícita dos mesmos, quanto nas hipóteses em que, pelas circunstâncias da venda e pelo valor abaixo ou muito abaixo do comumente praticado, o adquirente pudesse presumir a origem criminosa.  Além disso, adverte que tal prática fomenta o roubo de produtos para posterior revenda.