Identificados dois suspeitos da morte de cabo da PM em Nova Iguaçu
23 de agosto de 2017

Um dos identificados é menor de idade. Divisão de Homicídios acredita que pelo menos três criminosos sequestraram e mataram Thiago da Silva.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense já identificou dois suspeitos da morte do cabo da Polícia Militar, Thiago Rodriguez da Silva, encontrado morto nesta terça-feira, em Nova Iguaçu. Um deles é menor de idade. Thiago da Silva é o 98º policial militar morto no Rio este ano.

Segundo o delegado Giniton Lages, da Delegacia de Homicídios da Baixada, os dois suspeitos atuaram com pelo menos mais um comparsa, que ainda foi não identificado. Os investigadores, contudo, não descartam a participação de até seis pessoas no crime.

As suspeitas apontam que o policial, de 32 anos, foi sequestrado na porta de casa, quando saía com seu carro. O delegado acredita que ele pode ter entrado em luta corporal com os criminosos e levou dois tiros.

Nesta terça-feira, o Portal dos Procuradores divulgou um cartaz oferecendo uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levem até os suspeitos de matar o cabo Thiago da Silva, mesmo valor oferecido por informações que levem aos reponsáveis pela morte do policial Bruno Guimarães, da Core, morto em ação no Jacarezinho.

Fonte: O DIA