Homem que seria integrante da quadrilha de Fernandinho Beira-Mar é preso na Dutra
21 de agosto de 2017

Um homem, de 53 anos, que estaria foragido da justiça e teria envolvimento com a quadrilha do Fernandinho Beira-Mar, foi preso na madrugada de ontem, na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. A abordagem aconteceu no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Caiçara.

Segunda a polícia, uma Van M.Benz/Sprinter foi abordada durante uma fiscalização de combate ao crime e ao consultar um dos passageiros no sistema, foi verificado que contra esse homem haviam um mandado de prisão em aberto por prática de Organização Criminosa, Lavagem de Dinheiro e CPI do Narcotráfico. Os agentes informaram que o mandado tinha validade até abril de 2023. “Foi verificado que o preso tinha envolvimento com o traficante Fernandinho Beira-Mar e seria o braço operacional da quadrilha”, informou a PRF. Beira-Mar está preso na Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia.

Após ser dada voz de prisão, ele foi encaminhado a 94ª Delegacia de Polícia (DP).

FORAGIDO DA JUSTIÇA PRESO EM ITATIAIA

Já em Itatiaia, no final da noite de quarta-feira, também em uma fiscalização na  Dutra, conseguiram localizar um homem com um mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado no pedágio de Itatiaia, durante ação em um ônibus.

Segundo os agentes, um coletivo que fazia a linha São Paulo X Vitória, Espírito Santo foi abordado no km 318, e foi constatado que um dos passageiros tinha um mandado em aberto, emitido pela 3ª Vara Criminal de Serra (ES), pelo crime de homicídio simples. O mandado, de acordo com a PRF, era de abril de 2016, com validade até 2028. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 99ª DP.