Homem é baleado na cabeça durante troca de tiros na Avenida Brasil
22 de setembro de 2023

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem foi baleado na cabeça e morreu no local. Segundo o Centro de Operações, via foi liberada por volta das 17h.

Um homem morreu após ser baleado com um tiro na cabeça, na tarde desta sexta-feira (22), na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio. A ocorrência provocou o fechamento de duas faixas da pista central da via no sentido Centro, próximo à passarela 7.

De acordo com o Centro de Operações, a via foi liberada por volta das 17h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do quartel Central foram acionados às 13h53 para socorrer a vítima, que ainda respirava. Quando os agentes chegaram, encontraram o homem já em óbito.

A Polícia Militar afirmou que agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para uma ocorrência de roubo.

“De acordo com o comando da unidade, um policial civil que estava de folga percebeu o momento em que um homem tentava roubar o celular de uma motorista e efetuou um disparo contra o acusado. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ação”.

“A área foi isolada e o terreno preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)”, acrescentou a corporação.

Até a última atualização desta reportagem, o trânsito seguia congestionado desde o viaduto da saída da Ilha do Governador.

Fonte: G1

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: