Governo Federal Afirma: Seropédica é o 1º lugar do RJ no Tempo Médio para Abertura de Empresas
19 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Seropédica segue cumprindo metas no que diz respeito ao Desenvolvimento Econômico do município. Como relembra o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas –, diferentemente do passado, atualmente a cidade é “amiga” dos empresários. Tais palavras refletem o sucesso da Secretaria Municipal de Fazenda na desburocratização e agilização dos processos necessários para a abertura de empresas.

De acordo com o Governo Federal, dentre os 92 municípios do estado do Rio de Janeiro, a cidade de Seropédica é a localidade onde se demora menos tempo para viabilizar a abertura e registrar uma empresa. Em Seropédica, o tempo médio para a regularização total de um novo empreendimento é de 5,9 horas – sendo 1,9 horas para os processos de viabilização e 3 horas para os processos de registro.

“Para desenvolver uma cidade de forma sustentável é necessário planejamento, além do investimento em uma boa relação com os empresários. Estamos atraindo novas empresas para Seropédica e recuperando a confiança de empresas que encerraram atividades no município durante a gestão anterior. Desenvolver Seropédica vai além da vontade política, são necessários comprometimento, seriedade, vontade, inteligência e capacidade técnica, características que faltavam na gestão anterior”, explica o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas.

Com as Informações de Prefeitura de Seropédica: Acesse o link e confira o ranking do @governodobrasil – https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/mapa-de-empresas/painel-mapa-de-empresas .

Texto: Hudson Glória – @hudsongloriarj / Imagem: Igor Santos
.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: