Força Política em Itaguaí: União de Lideranças marca Pré-candidatura do Dr. Antônio
26 de março de 2024

Itaguaí Amanhece com a Promessa de Renovação Política: Um Novo Capítulo com o MDB

Em uma manhã que já entrou para a história de Itaguaí, a política local foi sacudida por um evento que promete redefinir o futuro do município. O MDB deu as boas-vindas ao seu mais novo membro, o Dr. Antonio Antunes (Médico Ginecologista, Obstetra e Clínico Geral), em uma cerimônia que não apenas oficializou sua filiação, mas também marcou o lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura de Itaguaí. Este não foi um evento qualquer; foi um ato carregado de simbolismo e expectativas, reunindo uma multidão que transcendeu as fronteiras partidárias.

A cerimônia contou com a presença de figuras ilustres, incluindo o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, o Deputado Rosenverg Reis, além de vereadores, lideranças locais e do estado, autoridades e, claro, uma população entusiasmada e esperançosa. Mas foi a presença do Presidente do MDB-RJ, Washington Reis, que sublinhou a importância do momento. Com um discurso acolhedor, Reis não apenas saudou Dr. Antônio, mas também todos os presentes, reforçando a mensagem de união e força.

A reunião que culminou na filiação de Dr. Antônio representa mais do que um simples procedimento partidário; é um sinal claro da dinâmica política vibrante em Itaguaí e, possivelmente, um prelúdio de mudanças significativas na região.

A emergência dessa nova força política, apoiada por lideranças consolidadas, promete não apenas reconfigurar o cenário político local mas também trazer uma nova era de governança e desenvolvimento.

O envolvimento de figuras proeminentes como o Presidente do MDB, Washington Reis, e os Deputados Estaduais Rosenverg Reis e André Corrêa, além do Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, destaca a união estratégica e o apoio significativo que cercam a candidatura de Dr. Antônio. Este ato de filiação não é apenas um passo para uma candidatura; é um movimento que sinaliza a busca por uma governança inovadora e eficaz, capaz de enfrentar desafios e aproveitar oportunidades para o desenvolvimento sustentável da região.

Em sua Rede Social Dr. Antonio @dr.antonioantunes agradeceu a todos:

“Um sábado repleto de harmonia e esperança! Hoje, em Itaguaí, dei um passo importante ao me filiar ao MDB (@mdb_nacional). Sinto profunda gratidão a Deus pelo apoio incondicional da família, dos amigos e pelas figuras notáveis que nos acompanharam neste momento especial: Lucas Dutra, Prefeito de Seropédica; Isabel Ribeiro, Primeira Dama do Município de Seropédica; Eider Dantas, cuja trajetória como ex-secretário de obras de Itaguaí, deputado estadual e vice-prefeito inspira; André Corrêa, um dedicado deputado estadualWashington Reis, Secretário Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana, Presidente Estadual do @mdb_rj e ex-Prefeito de Duque de Caxias; e Rosenverg Reis, Deputado Estadual.

Juntos, vamos construir um futuro promissor para Itaguaí.
#MDBItaguaí #Renovação #Gratidão

A presença marcante de lideranças de diferentes esferas políticas no evento não apenas confere legitimidade à pré-candidatura de Dr. A mas também reflete um alinhamento estratégico com potenciais benefícios para o desenvolvimento regional. A menção ao Professor Lucas como uma “grande liderança regional” não é por acaso; é um reconhecimento de sua influência e capacidade de articulação política, sugerindo um futuro de maior integração e colaboração entre os municípios da região.

Este evento histórico para a política de Itaguaí é um marco não apenas para o futuro imediato, mas para a narrativa política mais ampla do município. A união e o apoio mútuo entre políticos de diferentes esferas e partidos, sugerem uma estratégia coletiva que visa fortalecer a governança local e regional, abordando desafios comuns e promovendo um desenvolvimento coeso.

A convergência de tantas lideranças em apoio a Dr. Antônio reflete uma visão compartilhada para o futuro de Itaguaí, marcada pela cooperação e pelo compromisso com o progresso. Sua pré-candidatura é, portanto, mais do que uma campanha política; é um movimento que busca catalisar mudanças positivas, com o potencial de redefinir as prioridades e o curso do desenvolvimento municipal.

Este momento de união e projeção de uma nova força política em Itaguaí evidencia a liderança e a visão estratégica dos envolvidos, prometendo um futuro de inovações e melhorias para o município e, possivelmente, para a região como um todo.

Fonte: Ultima Hora

https://www.ultimahoraonline.com.br/noticia/forca-politica-em-itaguai-uniao-de-liderancas-marca-pre-candidatura-do-dr-antonio

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: