Feira do Empreendedor Individual de Seropédica foi um sucesso
10 de julho de 2022

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Industria, Comercio, Ciência, Tecnologia e Inovação, realizou neste último sábado (9), a Feira do Cidadão Empreendedor.

O evento foi realizado na Rua Ana Cordeiro km 42, no Bairro Parque Jacimar, participaram do evento Empreendedores Locais que venderam vários tipos de produtos. “Encontrei empreendedores muito animados com produtos diversificados. A feira foi um grande incentivo para outras pessoas mostrarem seus trabalhos”. Destaca Robson Andrade, morador do bairro Campo Lindo.

Durante o evento a Secretaria de Industria, comercio, Ciência, Tecnologia e Inovação, ofereceram vários serviços à população como; Formalização, Alteração e Baixa do Mei, Orientação para aquisição de Credito, Licença de Alvara para Mei, Cadastro na Nota Fiscal Municipal, e Consultoria para Gestão do Mei.

“Os empreendedores de Seropédica enfrentaram desafios impostos durante a pandemia e contribuíram para a retomada da economia do nosso município. Nós acreditamos no potencial dos empreendedores de nossa cidade. A Feira foi uma oportunidade para todos os consumidores conhecerem mais sobre o que é produzido em nosso município. Ser empreendedor (a) é ver̂ oportunidades que ninguém vê. É sair do sonho e partir para a ação. É realizar! Nosso muito obrigado a todos que participaram”. Destaca o Subsecretário Gabriel Evans.

O Prefeito Professor Lucas, vem investindo na geração de emprego e renda, com isso vem ampliando as Feiras Livres e Feiras de Artesanato. Além disso contratou instrutores para dar aulas em cursos profissionalizantes, desta forma a população estará preparada para assumir vagas nas empresas instaladas no município.

O evento teve apoio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Comunicação e Eventos.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: