EPL, Empresa de Embalagens iniciou o Recrutamento e Seleção de seus novos empregados em Seropédica
26 de janeiro de 2023

Na manhã desta quinta-feira (26), o Vice-Presidente e Gerente Geral RPL México, Roberto Colin, o Coordenador de RH, Thiago Rodrigues, acompanhados de duas recrutadoras, estiveram na Secretaria de Trabalho Emprego e Renda de Seropédica, localizado na Faetec, para iniciarem a Seleção de seus novos empregados que atuarão no município.

Foram selecionados primeiramente Técnicos e Engenheiros, que começarão a fazer treinamento para administrarem a empresa. Durante a seleção foram entrevistados pessoas com 2º Grau, pré-selecionadas pelos currículos recebidos durante os anos passados pela Secretaria de Trabalho Emprego e Renda, que serão chamados logo a seguir, para fazerem treinamento para operar os novos equipamentos.

Durante o encontro, o Prefeito Professor Lucas, acompanhado pelo Secretário de Trabalho Emprego e Renda, Nelson Matos, o Secretário de Ciência Tecnologia e Inovação, Carlos Alberto Machado de Freitas e a Diretora da Faetec, Geize Jane Alves de Carvalho deram boas-vindas aos representantes da Empresa de Embalagens, colocando o apoio da Faetec e da Prefeitura no que for possível.

Estiveram presentes. O Secretário de Governo Fabio Mofati, a Secretária de Meio Ambiente, Flávia Constantino e o Subsecretário de Ciências Tecnologia e Inovação, Claudio Bernardo Rosa.

No vídeo abaixo o Secretário de Ciência Tecnologia e Inovação, Carlos Alberto Machado de Freitas, agradece ao Prefeito Lucas, todo apoio que vem dando para o desenvolvimento da cidade.

A esquerda o Gerente Geral da Empresa EPL do México, Roberto Colin, o Prefeito Professor Lucas e o Secretário de Trabalho Emprego e Renda Nelson Matos

Área de comentários
MARCIO GONCALVES PEREIRA - 8 de março de 2024

Boa tarde, muito bom ter uma empresa desse porte em nosso município, além de gera muitos empregos para quem necessita, espero pode fazer parte desse time.
Que vcs tenham muita sorte e que através das oportunidades vcs possam está ajudando muita gente… Sucesso e parabéns.

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: