Prefeitura de Seropédica inicia Pavimentação Asfaltica entre as Ruas Darida de Jesus e Tenente Jesuíno
26 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira (26), a Pavimentação Asfáltica, entre as Ruas Darida de Jesus e Tenente Jesuíno, no Bairro jardins no km 42. 

A revitalização está sendo realizado no trecho compreendido entre as Ruas Cândida Maria da Conceição e Maria Aparecida dos Santos, nos dois sentidos da BR 465. Serão asfaltados toda frente do comercio, e construídos Praças e Estacionamento de veículos na frente da rodovia. Este trabalho além de valorizar o local, vai trazer mais moradias e novos comércios.

O Prefeito Professor Lucas, vem investindo em toda infraestrutura do município, garantindo que os impostos que pagamos sejam bem aplicados. Durante este mês de janeiro, também vão iniciar a pavimentação de várias ruas no bairro jardins, as obras de saneamento e calçamento já estão sendo finalizadas.

“Para quem vive ou já viveu em uma rua sem asfalto sabe muito bem o valor de ter esse direito garantido e os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas. Ter uma rua pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos e dever meu como prefeito de trazer essas melhorias” destaca o Prefeito Lucas.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: