CTUR de Seropédica irá realizar nos dias 9, 10 e 11 a XII Semana Acadêmica
7 de outubro de 2023

A abertura será às 9 horas de segunda-feira (9), e na terça-feira (10), exposições serão abertas para a população.

A XII Semana Acadêmica do CTUR acontecerá entre os dias 09 e 11 de outubro, nas instalações do colégio. Com o tema central “Vida dentro e fora das telas: Desafios de um mundo em 4.0”, o evento tem como meta fomentar, no ambiente educacional, momentos significativos de discussão e de reflexão sobre a temática, uma vez que esta põe em relação as novas tecnologias e a vida contemporânea.

Para concretizar a proposta, a XII Semana Acadêmica será composta por uma diversidade de atividades: palestras, oficinas, minicursos, exposição de trabalho, sessões de comunicações orais e apresentações de pôsteres, além de uma gincana. As atividades visam integrar docentes, discentes, funcionárias(os) e profissionais convidadas(os) em uma experiência enriquecedora e colaborativa.

Temos o prazer de anunciar que a submissão de trabalhos já está aberta e aguardamos ansiosamente as contribuições de nossa comunidade.

Descubra mais e envie seu trabalho visitando nosso site oficial:  https://sites.google.com/ufrrj.br/xiisactur/in%C3%ADcio

Marque as datas em sua agenda e junte-se a nós em outubro.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: