Ao participar da abertura da Legislatura 2021/2024 na Câmara Municipal de Seropédica, o prefeito Professor Lucas (PSC), relembrou de sua recente passagem pela Casa de Leis.

Professor Lucas que foi vereador por dois mandatos, elogiou a atual composição da Câmara e disse que terá relação respeitosa e harmônica com os vereadores. “Sei das dificuldades que passa um vereador que não tem resposta aos seus requerimentos e ofícios. Tenho compromisso e vou respeitar os mandatos dos vereadores. Conto com todos para receber críticas construtivas e apoio para mudar a realidade da cidade, que foi sucateada na gestão anterior”, afirmou o prefeito.

Para o presidente da Câmara, vereador Huguinho, Seropédica vai avançar em quatro anos, mais do que nos últimos dez anos. “Tive a oportunidade em legislar com o Professor Lucas, homem de coragem, caráter e de palavra. Durante o período que trabalhou conosco, ele era o responsável pela organização da “casa” e sempre trabalhou muito. Não tenho dúvidas que Professor Lucas será o maior prefeito da história de Seropédica”, concluiu o presidente Huguinho.

Marcaram presença, os vereadores: Neizinho e Max Goulart (ambos do PSC), Nando Paixão (AVANTE), Wattyla Cebolinha (PTB), Fernando Bananeiro (PATRIOTA), Bruno do Depósito (PDT), Professor Marcos Lomeu (SD) e Luciana Alves (DEM). A vereadora Rose Alves (REPUBLICANOS) está afastada para tratamento de saúde e não compareceu.

#ComunicaçãoProfessorLucas