Com a presença do Prefeito Lucas teve início nesta quinta-feira (22) a Pavimentação do Bairro Jardins em Seropédica
22 de fevereiro de 2024

Na manhã desta quinta-feira (22), a Prefeitura de Seropédica por meio da Secretaria de Obras deu inicio a Pavimentação da Rua N no Bairro Jardins.

Serão Pavimentadas com recursos próprios as Ruas: Rua Dárida de Jesus – Rua Aparecida Resende – Rua N – Rua M – Rua O – Rua L – Travessa João Ambrósio – Rua 1 – Rua 2 – Rua Waldemiro Aguiar e Rua Deolinda Martins.

O Prefeito Professor Lucas acompahado dos Secretários de Obra, Patrick Figueira o de Governo Fabio Mofati, e de Defesa Civil Leonardo Rosa, vieram acompanhar de perto o inicio das obras. Estiveram presentres o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Lomeu, o Vereador Wattyla Felypeck Cebolinha, Max Goulart e a Vereadora Luciana Alves. 

Até o momento todas essas ruas já receberam manilhamento, calçamento e meio fio, em breve estarão pavimentadas. ” A pavimentação asfáltica contribui para uma melhor qualidade de vida para as pessoas, alem de valorizar seus imoveis. Vamos avançar ainda mais, ouvindo os anseios da comunidade. Estamos trabalhando em toda a cidade para que todos os moradores tenham qualidade de vida melhor. No momento estamos Drenando varias ruas no bairro, Campo Lindo, no Bairro Vera Cruz, na Vila Real no Bairro Santa Sofia, e finalizando a Drenagem da Comunidade D’Villa no Bairro Boa Esperança, em breve estaremos na sua comunidade” Destaca o Prefeito Professor Lucas.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: