Barrichello expressa tristeza pela perda de seu cão de estimação, que consumiu 11 bitucas de cigarro.
23 de fevereiro de 2024

O piloto expressou pesar pela negligência dos moradores do condomínio em relação ao descarte adequado de lixo.

Rubinho Barrichello lamentou a morte do cão de estimação — Foto: Reprodução/Instagram

Rubinho Barrichello lamentou a morte do cão de estimação — Foto: Reprodução/Instagram

 

Rubens Barrichello recorreu às mídias sociais para expressar sua tristeza pela perda de Speedy, seu querido cão da raça Cavalier, que estava prestes a completar oito anos. A prematura despedida gerou questionamentos dos fãs sobre a causa, levando o ex-piloto a gravar um vídeo para esclarecer a situação. O conteúdo do vídeo acabou por surpreender os seguidores.

“Speedy é um cachorro cavalier. São dóceis, mas são caçadores. Tem sempre algo na boca dele. E foi aí que aconteceu. No prédio onde morava, o prédio da Silvana (Giaffone, ex-esposa do piloto), ele passeava muito, esperava para descer para fazer as necessidades. Aí a gente começou a ver que estava passando mal e ele queria sempre ir ao mesmo local. Quando vimos, tinha muita bituca de cigarro, e de outro tipo de cigarro mais potente, na região. Dentro do estômago dele ficou dilacerado. Ele desenvolveu uma doença que não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele. E ele não conseguia mais comer. Teve diarreia com sangue e foi ladeira baixo”, disse Rubinho.

O ex-piloto sentiu a necessidade de conscientizar sobre a importância de cuidar adequadamente do lixo.

“Vocês sabem, sou apaixonado pelos cachorros. Não vim falar mal de ninguém. (…) É muito triste, porque não é o fato da bituca, em si. É do lixo. Se os donos de cachorro descem com sacolinha para recolher as fezes e jogar no lixo, seria educado as pessoas com esses modos (fumar), pudessem ter essa mesma atitude. É uma pena. Speedy faz falta”.

Fonte: Extra

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: