A Guarnição do 24º BPM, 4º CIA procedendo em auxílio a Secretaria de Ordem pública de Seropédica, deparou-se com populares informando a respeito de três elementos em atitude suspeita, que iriam efetuar roubo no Centro do Município, informando ainda as características pessoais e vestimentas.

Equipe de imediato retornou e pode visualizar dois deles se evadindo em direção ao posto de gasolina Shell ao lado do Banco Itaú e o terceiro elemento tentando se esconder atrás de um trailer, sendo assim o Comandante da guarnição desembarcou e avançou a pé e o motorista fez o cerco com a viatura da PM.

Ato contínuo o assaltante que tentou se esconder atrás do trailer não se rendeu e tentou efetuar disparos em direção ao comandante da guarnição, que revidou com apenas 01 disparo de fuzil.

Ato continuo a guarnição socorreu o elemento alvejado ao Posto de Saúde Dr. José Bueno Lopes no Centro de Seropédica, chegando com vida, vindo a Óbito posteriormente no referido posto. Os Policiais do 24º BPM procederam de imediato a 48º DP para apresentação da ocorrência.

O assaltante não portava documentos, somente 01 Pistola Taurus modelo 24/7, Calibre 9mm, 03 carregadores e 45 munições de 9 mm

Policiais socorrem o assaltante. Mas um tempo depois acabou falecendo no Posto de Saúde Dr. José Bueno Lopes