Acidente de Motocicleta causa duas vitímas no acesso ao Arco Metropolitano em Seropédica
14 de novembro de 2023

Na noite desta última segunda-feira (13), por volta das 22 horas, motociclista vinha da Igreja pela Estrada Rio São Paulo (BR 465), com sua esposa, quando foi fechado por um veículo não identificado que fez bandalheira para cessar o Arco Metropolitano, derrubando os dois no asfalto.

Populares que passavam pelo local chamaram o SAMU que vieram rapidamente atender a ocorrência. Também no mesmo momento vieram as Ambulâncias da EcoRioMinas, que assumiram a responsabilidade de encaminhar o casal para atendimento médico de emergência.

Com o tombo o Francisco Jose do nascimento Junior, teve fratura exposta na perna esquerda e sua esposa Jaciara da Silva Medeiros, teve suspeita de fratura no fêmur da perna direita. Devido ao trauma os dois foram encaminhados ao Hospital da Posse onde estão sendo atendidos pela equipe de médicos.

Aquele local e palco de acidentes quase diariamente, é necessário fazer uma alça de acesso para o Arco Metropolitano, ou criar um retorno mais próximo do viaduto que fica distante 3 km do local. O DNIT é sabedor deste problema grave e nenhuma atitude foi tomada até agora.

Participaram do Socorro os Técnicos de Enfermagem Bruno Andrade e Carlos Alberto os Condutores Socorristas, Fábio Flores e Danilo Oliveira, e o Coordenador do SAMU, Márcio Santos.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: