A Comunidade Missionária Kadosh de Seropédica faz um Convite Especial para os Jovens
31 de outubro de 2018

A Igreja Comunidade Missionária Kadosh, convida a população de Seropédica, para participarem do Culto Jovem, que será realizado no próximo dia 10/11, as 19 horas, na Rua Benedito Coelho De Castro, N° 299, Bairro Fazenda Caxias.

O Grupo Jovem foi criado para prover materiais de apoio e planos evangelísticos para a igreja. O alvo é salvar cada jovem que enfrenta a batalha contra o pecado, esforçando-se para resgatar cada vez mais almas para o reino de Deus.

Contrariando a crença popular, não existe uma igreja de ontem, e nem uma de amanhã; somente a igreja de hoje, onde jovens e idosos comparecem juntos para adorar e servir ao Senhor. Essa junção de todos representa a chave da adoração de nosso Senhor Jesus Cristo.

Todo verdadeiro cristão participa dos sentimentos expressados pelo salmista e se une a ele quando disse: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor”. Iremos à casa de Deus para prestar-lhe culto e adoração.

O Culto será realizado por: Ev. Rafael e a Missionaria, Jéssika. A Igreja tem como Presidentes os Pastores: Pr. Ricardo Silva E Pra. Lia Mattos.