TUDO PRONTO PARA O FESTIVAL DA AMORA EM SEROPÉDICA
9 de outubro de 2013

Prefeitura de Seropédica prepara grande evento alusivo ao 16º aniversário da cidade

A partir desta quinta-feira, dia 10, a Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos realizará o Festival da Amora, evento alusivo ao 16º aniversário da cidade. O festejo acontecerá no Arena de Eventos, localizado à altura do KM 43 da BR 465.

Na tarde desta quarta-feira (09) o secretário de Comunicação, Turismo e Eventos Thiago Ribeiro visitou a área onde será realizado o Festival e a visita teve por objetivo verificar a montagem das instalações e a infraestrutura do local. “Estamos na reta final da organização e está tudo dentro do cronograma para que a programação seja um verdadeiro sucesso”, declarou Thiago Ribeiro

Thiago Ribeiro ressaltou que o local do evento já está praticamente pronto para receber os participantes e que o local é privilegiado por ser de fácil acesso. “Temos um acesso pronto, próximo as principais entradas do município, o local é seguro e os eventos da cidade já são realizados neste local há alguns anos”, disse.

Outro ponto que deve ser destacado é com relação a drenagem do solo realizada pela Secretaria de Serviços Públicos que tem por objetivo evitar que o terreno fique alagadiço ou com poças. “Nossa preocupação é dar o máximo conforto e segurança para a população seropedincense e demais presentes na festa”, afirmou Caio Ferreira, secretário de Serviços Públicos.

As principais atrações do Festival da Amora são: Péricles e Vitor e Léo. A programação oficial contará com a parceria da rádio Beat 98 da Rede Globo com o ‘Programão Carioca’ no sábado (12) e do Veloterra no domingo (13). Além das atividades culturais da Lona Cultural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: