A Prefeitura de Seropédica, através da Assistência Social e Direitos Humanos, iniciou as inscrições para quem usa ônibus gratuitamente para se deslocar para as universidades de Campo Grande e Paracambi.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Neuza Cezáreo disse que esta é uma forma de a Prefeitura amenizar os gastos dos alunos no transporte, como também dar mais conforto no deslocamento entre Seropédica e os municípios vizinhos, a maioria trabalha o dia inteiro, e descansam pouco.

O prefeito Martinazzo falou sobre a importância do transporte gratuito dos universitários. “Além de garantir a ida e a volta dos estudantes com segurança, o Transporte Universitário proporciona ainda uma significativa economia para os alunos que podem investir o valor economizado com o transporte nos estudos”, afirmou Martinazzo.

As inscrições para a renovação das carteirinhas para uso do ônibus tiveram inicio na segunda-feira (17) e os interessados devem apresentar os seguintes documentos Xerox: de comprovante da faculdade atualizado ou declaração da mesma, identidade, comprovante de residência, 2 fotos 3x4.

Maiores informações na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada à Estrada Rio São Paulo, 20, KM 40, Bairro Jardim das Acácias, ou pelo telefone 3787-8846 de segunda-feira a sexta-feira das 8 h as 17 h, falar com Gerson ou Sonia.

transporte faculdade

Faça o seu comentário