Com a Participação de mais de duzentas Escuderias de Moto Clubes, foi realizada a solenidade de entrega de escudos para os novos participantes que acompanham estes encontros a mais de um ano.

O encontro teve apoio de vários comerciantes e da Secretária de Comunicação Turismo e Eventos da Prefeitura Municipal de Seropédica e do Sitio Biosfera do Gaúcho.

Segundo o representante dos Corujas Federadas o Sr. Dalton Vieira de Araújo este encontro reuniu cerca de mil e duzentos motociclistas de vários municípios do RJ, e sempre é feito anualmente no ultimo Domingo do mês de junho. “Estes encontro mostra a união entre os irmãos Motociclistas de todo Brasil, aqui não tem uso de drogas, e sempre tem a participação de nossa família, as crianças sempre estão presentes nas nossas atividades, normalmente em nossos encontros fazemos churrasco, peixe assado e frito, moqueca de lagosta e hoje estamos assando mais de mil quilos de carne do dinheiro arrecadado pelos membros das escuderias, desde o dia anterior recebemos vários irmão motociclistas que acamparam aqui neste terreno cedido com muito carinho pelo Gaúcho, e quero agradecer ao Prefeito Martinazzo pelo apoio e ao Vice-prefeito Zealdo que esta presente na nossa festa ” finaliza.

O Secretário Thiago Ribeiro falou que o Prefeito Martinazzo solicitou o apoio a este evento e falou: “precisamos investir no Turismo para que o dinheiro circule mais dentro do município, e isso gera emprego e renda”.

 

Faça o seu comentário