SAMU e Bombeiros de Seropédica atenderam dois acidentes de motocicleta hoje
22 de novembro de 2021

O número de acidentes de motocicletas cada dia aumenta mais no município, e nesta segunda-feira (22), o SAMU e o Corpo de Bombeiros de Seropédica atenderam dois acidentes.

O primeiro foi acidente foi com uma menina que viajava na garupa da motocicleta que acabou caindo. Este acidente foi Rua Emília dos Santos no km 40, e a vítima foi levada pelos Bombeiros para o Hospital Rocha Faria.

O segundo acidente foi em frente ao Supermercado Zona Rural no km 40, com impacto entre um veículo e uma motocicleta. A vítima Samuel Rodrigues, foi levado pelo SAMU para UPA de Seropédica.

Todos dois acidentes os veículos envolvidos foram retirados do local do acidente, antes da chegado do socorro. Participaram do primeiro socorro: Condutor Anderson e o Técnico de Enfermagem Alexandro Evaristo.

Embora a pandemia do novo Coronavírus tenha tirado muita gente das ruas, devido ao isolamento social, as internações por acidentes com motociclistas no Sistema Único de Saúde (SUS) têm aumentado. “O número de acidentes de motocicletas em Seropédica tem aumentado cada vez mais, e na maioria das vezes as vítimas sofrem vários traumatismos graves. Muitas das vezes tanto o motociclista quanto os condutores de automóveis não se respeitam causando acidentes graves e muitos acabam falecendo” disse o Coordenador do SAMU, Marcio Santos.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: