A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes vem realizando uma parceria com o Projeto Social Ser-Fighter a 5 anos.
O Projeto foi idealizado pelos professores Juarez Souza e Alessandra Santos, sendo abraçado com todas as forças pela Secretária de Educação de Seropédica Lúcia Barone Martinazo que reconheceu a seriedade e a excelência do trabalho desenvolvido.
O Projeto Ser-Fighter oferece aulas de Jiu-Jitsu e vem fazendo campeões ao longo desses 5 anos de atividades alcançando vários títulos e boas colocações em grandes competições como: campeonato panamericano, campeonato carioca, campeonato estadual, entre outros.
O Projeto conta hoje com mais de 70 alunos entre adultos e crianças e está em atividade todas às segundas, quartas e sextas na E. M. João Leôncio das 19hs às 21:30hs. A escola fica localizada na Antiga Estrada Rio/ São Paulo, Bairro Dom Bosco (km 40), Seropédica.
O Projeto é oferecido à comunidade gratuitamente após uma seletiva devido a uma grande demanda de alunos fazendo com que seus idealizadores e mantenedores se ajustem a cada dia para melhor atender a comunidade nesta promissora modalidade esportiva no município de Seropédica através da Secretaria de Educação e da Secretária Lúcia Barone Martinazo.

projeto social

Fonte: http://www.idealnoticiasrj.com.br/