Reencontro emocionante com seu cachorro desaparecido a 7 meses
1 de outubro de 2016

Cachorro estava desaparecido há 7 meses e a dona fez anúncio em rede social. Mal sabia ela que acabaria encontrando o seu amado cachorro numa feira de adoção.

Uma das piores coisas é quando perdemos de maneira abrupta algo ou alguém que é muito querido pra gente. Às vezes perder um animal tem um significado tão grande ou até maior do que perder um parente sanguíneo.8fqoa54brr8jnshfahw4cshwj

A Taciana Pimentel mora em Recife-PE e estava muito triste pois o seu cachorro, Pepi, tinha fugido de casa. Ela fez alguns anúncios no Facebook, num deles dizia: “Eu e meu filho estamos muito tristes, amamos demais ele, quem conhece sabe”, disse a mulher, na mensagem.

Mas a vida é mesmo uma enorme caixinha de surpresas. O filho de Taciana, Thiago, reconheceu o cachorro Pepi sendo oferecido para adoção numa feira de sua cidade.

Pepi estava desaparecido desde julho do ano passado. Taciana então foi correndo na tal feira e conseguiu chegar antes de seu cachorro ser adotado por outra família.

O reencontro

Veja abaixo o emocionante reencontro de Taciana e Pepi:

Uma das organizadoras da feira de adoção, Alessandra Ferraz, compartilhou a história no Facebook. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida! É com muita, mas muita alegria e emoção no coração que venho informar que Vitorio se chamava Pepe e estava perdido desde julho de 2015. Deus planejou vagarosamente para que esse dia chegasse. Vitorio hoje está em casa com sua antiga dona Taciana Pimentel, e muito mas muito feliz!”, relatou.

O vídeo do incrível reencontro já conta mais de 418 mil visualizações no Youtube.

Fonte: IG