Quatro são presos em operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Paracambi
23 de setembro de 2023

Três dos presos eram alvos da operação; quarto foi flagrado com drogas e armas. Polícia também cumpriu mandados de busca na cidade e no Rio de Janeiro (RJ). Quatro homens foram presos em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (14) em Paracambi (RJ).

Dos seis mandados de prisão expedidos, três foram cumpridos — os outros são considerados foragidos. O quatro preso foi encontrado com drogas e armas.

Também foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão na cidade e um em Jacarepaguá, bairro no Rio de Janeiro (RJ). A polícia apreendeu notebooks e celulares.

Drogas e arma apreendidos com um dos presos em operação em Paracambi
Divulgação/Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, os alvos da operação foram identificados em um mês de investigação, realizada por meio do trabalho de inteligência e monitoramento da delegacia de Paracambi.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, além de envolvimento com o tráfico, os suspeitos também teriam participado de homicídios e tentativas de homicídio durante a disputa de território entre facções criminosas rivais.

Fonte: Plantão dos Lagos

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: