PRF prende passageira por tráfico de droga e motorista por uso de documento falso na Serra das Araras
16 de setembro de 2022

Uma mulher, de 33 anos, foi presa por policiais rodoviários federais (PRF) com cinco tabletes de crack (com peso total de 4,682 kg) que estavam escondidos dentro de um saco de carvão, no km 227, da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Caiçara, na Serra das Araras, em Piraí.

Os agentes abordaram um ônibus que estava prestando serviço para a Buser, que teria saído do Terminal da Barra Funda, em São Paulo, com destino a São Gonçalo (RJ). Durante fiscalização, os policiais perceberam certo desconforto e nervosismo da passageira com a presença dos agentes.

Ao ser flagrada, a mulher informou que um desconhecido lhe ofereceu R$ 1.000,00 para transportar levar a droga de São Paulo (SP) até o Terminal de Metrô na Tijuca, onde entregaria o material para um homem.

Durante a fiscalização, foi constatado que o motorista, de 43 anos, que conduzia o ônibus havia apresentado uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Foi constatado também que ele tinha antecedente criminal por uso de documento falso.

As ocorrências de tráfico de drogas e uso de documento falso foram apresentadas na 94ª Delegacia de Polícia, de Piraí. O ônibus seguiu sendo conduzido por outro motorista devidamente habilitado que estava no veículo.

Fonte: Destaque Popular

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: