PREFEITURA DE SEROPÉDICA REALIZA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO
17 de dezembro de 2015

Remuneração dos servidores foi paga antes da data prevista

 Em demonstração de responsabilidade e seriedade para com os servidores da administração pública municipal, o prefeito Martinazzo anunciou nesta quinta-feira (17) que foi realizado o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Seropédica.

“Sabemos que muitos municípios estão com dificuldades para realizarem este pagamento, porém, em Seropédica temos um planejamento financeiro adequado, o que nos garante honrar os compromissos”, comemorou o prefeito Martinazzo.

Consolidando a fala do prefeito, o secretário de Finanças, Walter Carneiro, afirmou que a realização do pagamento do 13º salário antes do prazo legal e a realização do pagamento dos funcionários, em dia, durante o ano de 2015, só foi possível graças a um excelente planejamento e controle de gastos.

Estamos felizes e com o sentimento de dever cumprido, mesmo com a grave crise econômica que o país atravessa o prefeito Martinazzo conseguiu manter os salários dos funcionários em dia e adiantar o pagamento do 13º salário”, relatou Walter Carneiro.

De acordo com a legislação brasileira o pagamento do 13º salário deve ser efetuado até o mês de dezembro de cada ano, por isso, a maioria das instituições realiza o pagamento integral em dezembro, porém, pensando no bem-estar dos servidores municipais, desde que assumiu a administração municipal o prefeito Martinazzo estipulou que o 13º salário, em Seropédica, começasse a ser pago no mês de julho, sendo realizada a liberação da segunda parcela em dezembro.

pagamento 13º

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: