PREFEITURA DE SEROPÉDICA IRA PARTICIPAR DO PREMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR 2013
23 de outubro de 2013

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra e sua equipe, estiveram reunidos hoje (22/10) com a Consultora Simone Chaves Dias, e a representante do SEBRAE RJ Kelly Santoro, para desenvolver o Projeto Prefeito Empreendedor, onde a Prefeitura de Seropédica irá concorrer em duas categorias deste prêmio.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra, fala que o Prefeito Martinazzo tem trabalhado para recuperar a imagem de Seropédica, não só para o estado como também para o Brasil, implantando ações na educação na saúde, hoje estamos implantando 126 Km de infraestrutura no município, conseguimos trazer para o nosso município investimentos do Governo do Estado, do Governo Federal como também do setor privado e tudo isso pelo trabalho dele e do conjunto de todas as Secretarias.

Na oportunidade a Sra. Kelly explicou o objetivo deste projeto que é realizado de dois em dois anos: “O prêmio é concedido a prefeitos e administradores regionais que elaborarem o melhor projeto, e implantarem ações em favor do surgimento do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios, gerando impacto positivo para o empreendedorismo local”.

 Segundo a representante do SEBRAE o prêmio é dividido em sete categorias, sendo uma Categoria Geral (Melhor Projeto) e seis Categorias Temáticas (Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos e Novos Projetos). Os 30 projetos mais bem avaliados serão escolhidos como finalistas da premiação estadual. Os prefeitos receberão certificado “Sebrae Prefeito Empreendedor” e selo “Prefeito Empreendedor- Finalista Estadual”. O 1º lugar e todos os destaques temáticos estaduais concorrerão à etapa nacional da premiação que acontecerá em Brasília, em 2014.

wilsom 1

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: