OBRAS DO BAIRRO NOVO A TODO VAPOR EM SEROPÉDICA
23 de outubro de 2013

O Secretário de Obras Fernando Barros e o Vereador Max Goulart foram ver de perto as obras de Pavimentação, Drenagem, e Calçamento no Bairro Boa Fé onde 14 ruas serão beneficiadas, serão 2,4 Km de extensão, com previsão de termino para mês de Março de 2014.

A Sra. Francisca de Assis Lima moradora na Rua Aguinelo Campos quadra 6 nº6 está comemorando: “Vários Prefeitos passaram por aqui e prometeram asfaltar minha rua, mas nunca cumpriram, quando chovia minha casa ficava ilhada, era lama para todo lado, agora eu estou vendo que o Prefeito Martinazzo está cumprindo o que prometeu, estou muito feliz”. Comemorou.

 Seropédica, está recebendo um dos maiores investimentos do programa Bairro Novo, da Secretaria de Obras, são R$ 93 milhões. Os recursos serão aplicados no asfaltamento de 111 ruas de cinco bairros, o que totaliza uma extensão de 53 quilômetros. Cerca de 80 mil moradores serão beneficiados.

 O programa começou na semana passada nos bairros Piranema, Boa Fé, Boa Esperança e São Miguel, faltando ainda Campo Lindo. As intervenções vão oferecer vagas de emprego para mais de 750 pessoas.

 A prioridade é contratar mão de obra local para gerar renda para as famílias, além, é claro, de trazer melhores condições de vida para a população – explicou o vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão.

 No bairro São Miguel, serão asfaltadas 12 ruas, em um total de 6,5 quilômetros. Em Boa Esperança, vão ser pavimentadas 11 vias urbanas, em um total de 5 quilômetros. Em Piranema, serão asfaltadas 9 vias, em um total de 2,8 quilômetros. Em Boa Fé, vão ser 14 ruas, com extensão de 2,4 quilômetros.

bairro novo 1

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: