Prefeito Martinazzo de Seropédica é indicado como gestor mais popular do Grande Rio
30 de outubro de 2013

Pesquisa aponta Martinazzo melhor prefeito da região do Grande Rio

Segundo dados do Instituto UP Pesquisa e Marketing divulgados nesta semana, 57% da população aprova gestão do atual governo de Seropédica

 

O Instituto UP Pesquisa e Marketing divulgou esta semana o resultado sobre a pesquisa feita em 45 municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Dentre as cidades que abrangem a região metropolitana, a gestão de Alcir Fernando Martinazzo, prefeito de Seropédica recebeu o maior índice de aprovação, totalizando 57% de satisfação, à frente de cidades como Rio de Janeiro e Nova Iguaçu. Evandro Capixaba, prefeito de Mangaratiba apresentou 43% e Luciano Mota, em Itaguaí apenas 29% de aprovação entre os entrevistados.

Martinazzo atribui a boa posição no ranking da pesquisa à preocupação em realizar ações que coloquem em prática projetos apresentados à população. “O empenho em fornecer base para que cada secretaria possa desenvolver um trabalho voltado para as necessidades do município, a constante busca de recursos junto ao Governo Estadual e a união para que todos caminhem juntos favorecem um resultado positivo. Fico satisfeito em saber que a população aprova esta gestão. Sinto-me incentivado e cada vez mais disposto a trabalhar para melhorar a vida de cada cidadão seropedicense.” Afirma o gestor público sobre a pesquisa.

 

Resultado da pesquisa sobre aprovação de gestão pública nos municípios da região metropolitana segundo dados do Instituto UP Pesquisa e Marketing

CIDADE

ÍNDICE DE APROVAÇÃO

SEROPÉDICA

57%

NILÓPOLIS

54%

MESQUITA

52%

CAXIAS

48%

NOVA IGUAÇU

45%

MANGARATIBA

43%

NITERÓI

41%

SÃO GONÇALO

40%

MAGÉ

36%

RIO DE JANEIRO

33%

GUAPIMIRIM

29%

JAPERI

29%

PARACAMBI

29%

ITAGUAÍ

29%

SÃO JOÃO DE MERITI

27%

BELFORD ROXO

22%

QUEIMADOS

14%

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: