Policial é assassinado a tiros na Avenida Brasil
12 de dezembro de 2022

Em menos de 24h, Rio registra a sua segunda morte de um agente de segurança

Um policial militar foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (12) em uma troca de tiros com criminosos na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. É o segundo PM morto em 24h na cidade.
Informações preliminares apontam que o policial, que ainda não teve a identidade revelada, entrou em confronto com criminosos e acabou sendo atingido por diversos disparos. O crime aconteceu no sentido Zona Oeste da Avenida Brasil, próximo à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A arma do policial e o seus pertences não foram levados.
Segundo o Centro de Operações Rio, duas faixas da avenida estão interditadas para trabalho da polícia. O carro do PM tinha mais de 10 tiros em sua lataria. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
Neste domingo (11), o soldado do 18º BPM (Jacarepaguá) Caio Cezar Lamas Cordeiro, de 31 anos, também foi morto em um confronto na Comunidade do Tirol, na Freguesia, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, de acordo com a PM, equipes do batalhão receberam uma informação que criminosos estariam se reunindo em um dos acessos à comunidade. Ao chegar no local, o policial foi baleado no pescoço e no braço. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. Não há informações sobre sepultamento.
 
Fonte: Meia Hora
 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: