Polícia prende ‘Rainha do Trem Bala’, apontada como principal chefe do tráfico em São Gonçalo
3 de abril de 2021

‘Rainha do Trem Bala’ foi presa no Colubandê quando ia visitar o filho. Segundo a polícia, ela tem ligação com o traficante Rabicó

Uma mulher apontada como uma das líderes do tráfico de drogas de São Gonçalo e Itaboraí, na Região Metropolitana, foi presa na sexta-feira. Roberta da Rosa Vieira, conhecida como ‘Rainha do Trem Bala’ foi encontrada por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente no Colubandê, São Gonçalo, quando visitava o filho.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Roberta era uma das principais lideranças da organização criminosa que comandava o tráfico de drogas nos bairros de Almerinda, Jockey e Zé Garoto, em São Gonçalo, além da Comunidade da Reta Velha, em Itaboraí.

Roberta estava foragida da Justiça. Ela já havia sido presa em 2014, e foi solta em 2016. Quatro meses após deixar a prisão, foi novamente presa, onde ficou até 2017.

A polícia também informou que Roberta tem ligação com o traficante Rabicó, ela seria uma das pessoas de confiança dele. No domingo (28), o traficante Jonathan Ferreira Lima, o ‘Batata do Salgueiro’, apontado como segurança de Rabicó e como segundo homem na hierarquia do trafico de drogas do Complexo do Salgueiro, foi preso. 

Ainda segundo a especializada, além dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, Roberta ainda é investigada e apontada como responsável por três homicídios.

No momento da prisão, um celular foi apreendido para uso em investigações.

 

 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: