PM de Seropédica prende suspeito de querer roubar caminhão de cerveja da Ambev
21 de fevereiro de 2016

A Policia Militar do 24º BPM tem logrado exito em varias ações de Policiamento no Município de Seropédica. Muitos bandidos desavisados, que vem de outros cidades assaltar em Seropédica, tem sido presos. Sob comando do 1º Tenente Jade Reis de Oliveira o policiamento ostensivo e o preventivo esta surtindo efeito em vários bairros do município.

Só neste final de semana a Policia Militar aprendeu duas pessoas armadas em atitudes suspeita. Um dos relatos do Tenente Reis foi sobre a prisão de elemento suspeito de querer assaltar o caminhão da AMBEV: “Quando estávamos em Patrulha na BR 465 no km 50, está guarnição avistou um elemento em atitude suspeita, efetuamos a abordagem e logrou êxito em achar próximo ao elemento um revólver calibre 38 N:HX960152 com 6 munições intactas, que o mesmo disse ser dele. Ele disse que veio ao local com seu companheiro vulgo gordo para roubar um caminhão da AMBEV, mas os mesmos não conseguiram efetuar o roubo, pois foram surpreendidos por elementos num veículo que poderiam ser a escolta do caminhão que efetuaram vários Darf,s nos suspeitos, vendo isso o vulgo gordo se evadiu do local, segundo o comparsa baleado. As guarnições do DPO 4 e DPO 5, fizeram várias buscas no local para achar o outro elemento, mas não logrou êxito, ato continuo esta guarnição conduziu o mesmo para o posto de saúde km 49 conforme BAM 14682,pois o mesmo levou dois tiros de raspão e posteriormente foi levado para 48 DP onde foi enquadrado no porte ilegal de armas de uso permitido, receptação pois a arma utilizada era produto de roubo e o contra o mesmo ainda havia um mandado de prisão por roubo(157) em Cabo Frio.

O Tenente Reis falou que esta colocando as viaturas em pontos estratégicos do município, e com isso afasta a bandidagem que vem de outros municípios, tentarem a sorte aqui. “Meu lema é: Bandido bom é bandido atras das grades”.

20160221092559 20160221092614 ffe31c72-8453-494c-98e3-2b3ff26297e2

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: