PF apreende 6,5 t de maconha em Seropédica
20 de junho de 2016

A Maconha estava escondida sob a carga de Frango Congelado. A Policia não esta dando moleza para bandidagem que passa por Seropédica, todo os dias novas prisões, tanto pela Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, e a Polícia Federal

Nesta ultima sexta-feira (17), a Polícia Federal apreendeu a maior quantidade de entorpecentes em 2016, que era transportada em um caminhão na Rodovia Presidente Dutra, altura do município de Seropédica, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a PF, um homem de 35 anos, que dirigia o veículo, foi preso com 6,5 toneladas de maconha, na altura do município de Seropédica.

Segundo informações, o nervosismo do motorista ao ser abordado chamou a atenção dos agentes, que solicitaram a documentação da carga. Cães farejadores foram levados ao local e denunciaram a presença da droga escondida sob a carga de frango congelado.

O preso foi encaminhado para a Superintendência da PF no Rio e indiciado por tráfico interestadual de drogas. A pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br

carga de maconha

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: