Petrobras divulga inscrições para projetos sociais no interior do Rio
17 de agosto de 2013

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro .
Projeto também atinge outros estados com áreas de atuação da empresa.

Estão abertas as inscrições para a seleção pública Integração Petrobras Comunidades 2013, dirigida a entidades do Terceiro Setor que desenvolvam projetos sociais em municípios do Rio de Janeiro e também em outros estados com área de atuação das unidades da Petrobras.

A seleção pública, cujas inscrições foram abertas na última segunda-feira (12) vai contemplar projetos sociais no Rio de Janeiro com valor de até R$300 mil, que promovam a geração de renda e oportunidade de trabalho; a educação para a qualificação profissional; e a garantia dos direitos da criança e do adolescente.

No interior do estado, a seleção abrange os municípios de Cachoeiras de Macacu, Guapimirim, Itaboraí, Magé, MaricáRio Bonito, São Gonçalo, Tanguá, Duque de Caxias, Japeri, Miguel Pereira, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, Seropédica, Angra dos Reis e Mangaratiba, além de municípios do Norte Fluminense.

As inscrições para a Integração Petrobras Comunidades estarão abertas até o dia 13 de setembro pelo site da empresa http://www.petrobras.com.br/ipc. O regulamento, o regimento e o roteiro de elaboração de projetos estão disponíveis no site.

Durante o período de inscrições a Petrobras irá realizar “Caravanas Sociais” nos estados. As Caravanas são oficinas gratuitas com o objetivo de apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e tirar suas dúvidas para inscrever seu projeto.

Integração Petrobras Comunidades
Integração Petrobras Comunidades é uma seleção pública de projetos sociais alinhada às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania e visa complementar os investimentos de seleções públicas nacionais já realizadas pela Petrobras.

Com essa iniciativa a companhia, segundo informou sua assessoria, reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua.

Fonte: http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2013/08/petrobras-divulga-inscricoes-para-projetos-sociais-no-interior-

do-rio.html

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: