PERSPECTIVA DE EMPREGO PARA ALUNOS DO CVT EM SEROPÉDICA
18 de novembro de 2015

Devido à procura freqüente de empresas que buscam se instalar em Seropédica após inauguração do Arco Metropolitano está ocorrendo uma significativa ampliação da oferta de vagas de emprego na cidade, vislumbrando esse cenário, a Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SEROTRAB), está cadastrando os alunos do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Seropédica no Sistema Nacional de Emprego (SINE) para concorrerem às vagas ofertadas no mercado de trabalho.

Martinazzo, prefeito de Seropédica, destaca que a ao contrário de muitas cidades do país, Seropédica tem aberto novos postos de trabalho ao invés de fechá-los e que a Prefeitura vem realizando um trabalho sério para que a cidade continue sendo cada vez mais um lugar bom para morar e investir. “Nossa preocupação é gerar emprego, qualificar a nossa mão de obra, pois as empresas que estão chegando à cidade são responsáveis pelo aumento das vagas de emprego. A vinda dessas empresas beneficia diretamente à nossa população que deve estar atenta para ocupar as vagas oferecidas, por isso estamos cadastrando os alunos do CVT no SINE”, afirma Martinazzo.

Marquinho Seropédica, secretário de Trabalho e Emprego, destacou que esta é mais uma parceria de sucesso que visa encaminhar os novos profissionais qualificados para as empresas que estão se instalando no nosso município. “Nosso objetivo é que após a formação, os alunos tenham encaminhamento ao mercado de trabalho certo, porque a demanda de vagas de trabalho cresce progressivamente no município, o que garante emprego a todos os profissionais qualificados por meio do CVT”, finalizou o secretário.

cvt seropedica

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: