Patriotas vão para frente dos Quarteis em manifestações pacíficas no DCMUN e na AMAN
15 de novembro de 2022

A manhã e à tarde desta terça-feira, 15, foi marcada pelas manifestações pacíficas e ordeiras dos brasileiros que tomaram conta da frente de todos os Quarteis Militares de todo Brasil.

Mesmo com chuvas e tempo nebuloso, população direcionou-se, para frente do Quarteis do Exército DCMUN (Depósito Central de Munição), localizado entre Paracambi e Seropédica e AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) em Resende, pedindo apoio dos militares a não aceitação dos resultados eleitorais após o segundo turno do pleito presidencial que se encerrou no dia 30 de outubro. 

Munidos de bandeiras do Brasil, camisas da Seleção Brasileira e entoando músicas patrióticas, eles se reuniram pedindo socorro aos militares contra corrupção e ao comunismo. 

O Sr. José Norberto da Silva Dias, disse que veio de Volta Redonda com a família para frente da AMAN a partir de chamamentos feitos em grupos de redes sociais. Protestando o Sr. José alega ser contra a “fraude nas urnas eletrônicas” e à “ditadura do Judiciário”, além de pedir o “fim do comunismo” e o apoio das Forças Armadas. 

No Depósito Central de Munição os militares escreveram na parede do Quartel DCMUN “Brasil Acima de Tudo“, linda demonstração de amor a Pátria pelos Militares.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: