Adutora da CEDAE estoura e deixa oito municípios sem água alagando várias residências (Vídeos)
15 de novembro de 2022

Nota da CEDAE

Técnicos da Cedae estão trabalhando emergencialmente no reparo de um vazamento de água em tubulação que compõe o Sistema Guandu, em Nova Iguaçu. Equipe da Companhia deve concluir o serviço até o fim desta terça-feira (15/11). Para executar o reparo, foi necessário reduzir a produção de água no sistema, que atualmente opera com 70% da capacidade.

A Cedae já comunicou as concessionárias responsáveis pela distribuição de água nos municípios do Rio de Janeiro, de Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Queimados, Mesquita, Nilópolis e Belford Roxo.

Da redação G1

Uma adutora de água da Cedae se rompeu no início da tarde desta terça-feira em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Vídeos nas redes sociais mostram água jorrando da tubulação em meio a uma área de vegetação na região, enquanto a água invade as ruas e até as casas. Em um dos imóveis, moradora mostra que a força da água foi capaz de quebrar o muro. Segundo a Cedae, as cidades do Rio, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Queimados, Mesquita, Nilópolis e Belford Roxo tiveram o fornecimento afetado.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: