Parceria gera mais Empregos e vagas de Estágio em Seropédica e Itaguaí
20 de março de 2014

Fundação MUDES e Domínio RH Selam Parceria para a Região

A Fundação Mudes e a Domínio RH selaram parceria para o desenvolvimento de programas de estágio junto as Instituições Acadêmicas e Empresas da região. A Consultoria de RH vai representar a Fundação em todas as ações em Itaguaí e municípios vizinhos (Angra dos Reis, Mangaratiba e Seropédica), além de Santa Cruz e Campo Grande no Rio de Janeiro. O objetivo é manter a já consagrada referência local em serviços de RH e empregabilidade, desta vez com duas entidades de peso atuando juntas na região. A parceria contempla os estudantes de níveis superior, técnico e médio geral.

Como a região ainda é carente de oportunidades para o primeiro emprego, o estágio é o caminho ideal para os jovens que perseguem a sua chance para ingressar no mercado de trabalho. A parceria vai facilitar a gestão deste programa de estágio para as Empresas que desejam abrir suas portas para os formandos, mas que não tem ou não podem investir em infraestrutura para gerir este trabalho. Toda a responsabilidade de documentação, acompanhamento, diálogo com os estagiários e interação com as instituições acadêmicas fica por conta da Domínio RH com o devido suporte da Mudes.

Para o desenvolvimento deste trabalho, a Consultoria investiu na contratação de profissional da área e na sua infraestrutura física, adequando-se para todo o tratamento necessário ao novo serviço. Um novo espaço dentro da Domínio RH, porém com entrada e saída independentes, servirá como base para o cadastramento e atendimento aos estudantes, Empresas e Instituições Acadêmicas. Além disto, o profissional contratado realizará visitas comerciais às Empresas e Instituições Acadêmicas para apresentar o programa oferecido, os seus benefícios e a gestão facilitada pela Domínio RH e Mudes.consagrado

Segundo o Diretor Executivo da Consultoria, Pedro Lemelle e o Diretor de Relações Empresariais da Fundação, Rodrigo Pereira, o  programa terá todas as condições de repetir o sucesso que já faz no Rio de Janeiro e chega à região num momento fundamental onde o crescimento está se consolidando e as Empresas ávidas para qualificar novos profissionais.

Como destaca o Diretor de Relações Educacionais da Mudes, Gerson Carbajal Costa, Itaguaí já possui muitas escolas, principalmente de formação técnica, e isto será a grande alavanca para esta nova realidade.

A parceria estará lançando toda a sua campanha de divulgação sobre o programa de estágio e estará disponível para esclarecer dúvidas e fazer explanações a todos os interessados.

A Domínio RH fica na Rua Landulfo Alves 123 no Centro de Itaguaí e a Fundação Mudes tem sua sede na Av. Nilo Peçanha, 11 / sala: 1.104  –  Centro, Rio de Janeiro.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: