PREFEITO MARTINAZZO VISITA OBRAS DO PROGRAMA BAIRRO FELIZ
19 de março de 2014

O Programa Bairro Feliz é uma iniciativa da Prefeitura de Seropédica que visa promover principalmente obras de pavimentação e drenagem, além de modificar às antigas estruturas de meios-fios e calçadas, visando melhorar à acessibilidade em relação a deficientes físicos, idosos, entre outras pessoas que necessitem de condições especiais de locomoção.

Além de promoverem melhorias sob o ponto de vista da inclusão social, as obras proporcionam saneamento básico às mais remotas localidades do município, ampliando os benefícios proporcionados pelas revitalizações propiciadas pelo Estado através de outros projetos.

“A cidade está em plena expansão, estão sendo realizadas múltiplas obras nos diferentes bairros do município. O Projeto Bairro Feliz é uma iniciativa do Governo Municipal, todas as obras são financiadas com recursos próprios, simultaneamente estamos sendo agraciados com as obras Governo do Estado, a cidade atualmente é um canteiro de obras e buscamos com isso preparar à estrutura que abrigará diversos investimentos em diferentes áreas de atuação, todos já em processo para adentrarem no município, e neste momento estamos atendendo também o  Bairro Mutirão”, afirmou Martinazzo.

A moradora Ilda Gomes da Rua “F” fala que o esgoto estava entrando em sua casa: “Eu estava desesperada, queria me mudar daqui, o esgoto estava entrando também nas casas de meus vizinhos, graças a Deus pedimos ao Prefeito Martinazzo que olha-se por nós, nem acreditava que a Prefeitura de Seropédica nos atenderia tão rápido, quero agradecer ao funcionário da Prefeitura Marcos Jean pelo carinho e esforço para resolver nossos problemas”. Comenta agradecida.

Apesar dos investimentos em obras de infraestrutura a Prefeitura de Seropédica também busca investir em conceitos intangíveis, segundo o “Projeto Seropédica Sustentável – Um Olhar para o Futuro”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, é essencial criar uma identidade para o município, o que consequentemente interfere positivamente na autoestima dos cidadãos.

Tal responsabilidade para com a cidade demonstra claramente à seriedade com que a presente gestão zela pelos aspectos físico e psicológico de seus munícipes.

2346

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: