Ministério da Saúde realiza vistoria na UPA de Seropédica
19 de fevereiro de 2014

Wagner Rocha Arquiteto Técnico do Serviço de acompanhamento da Divisão de convênios do Ministério da Saúde (NERJ/MS), vistoriou na manhã de hoje (19/02) as obras de construção da UPA de Seropédica. Segundo Wagner Rocha: “Aparentemente o serviço está bem executado em vias de finalização faltando a complementação no seu entorno para não acabar degradando, e não vejo empecilho em a UPA entrar em operação em maio deste ano”. Finaliza.

A Diretora de Fundo Municipal de Saúde de Seropédica, Dulce Maria de Souza Inoe fala que: “O Ministério da Saúde já doou R$ 800.000,00 para compra de equipamentos e o Prefeito Martinazzo conseguiu mais R$ 700.000,00 com o Governo do Estado e que o Assessor Chefe da Assessoria de Gestão, Miguel Lessa Gonçalves já está fazendo licitação para compra dos equipamentos faltantes para complementar o total de investimento nesta Unidade de Pronto Atendimento de Seropédica.

O Secretário de Obras Fernando Barros fala que pretende entregar em quarenta e cinco dias toda obra da UPA pronta: “A partir de amanhã (19) a empresa contratada iniciara a complementação dos serviços no entorno da UPA, terá Rampa de acesso às Ambulâncias, estacionamento para cerca de cem veículos, arborização e asfaltamento para entrada e saída dos veículos, estaremos fazendo de tudo para entregar para a população esta Unidade de Pronto Atendimento o mais rápido possível” comemora.

O Subsecretário de Saúde Wagner Teixeira fala da importância da vinda do representante do Ministério da saúde em fiscalizar as obras: “Isso dá credibilidade ao município, as obras estão bem feitas, só estamos aguardando as obras do entorno e acredito que em março estaremos inaugurando mais esta unidade de saúde do município, onde a população terá mais um local para atendimento” finaliza.3

2

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: