MAIS UM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA RIO SÃO PAULO EM SEROPÉDICA
19 de julho de 2014

Equipe do Samu de Seropédica sempre salvando vidas, parabéns equipe do Manoelito e Gilvan Telles

A atual BR-465 é parte daquela que foi a principal rodovia que ligava as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo até a década de 1950. Com a implementação da BR-2 (atual Rodovia Presidente Dutra) optou-se por um novo traçado para o trecho próximo à cidade do Rio de Janeiro, passando por Nova Iguaçu, com isso o trecho entre os quilômetros 31 e 54 passou a constituir parte da BR-465.

Esta estrada foi construída para atender um número pequeno de veículos e caminhões, mas com o passar do tempo o Governo Federal não fez nenhum investimento para melhoria desta estrada, atualmente está totalmente destruída, cheia de buracos, sem iluminação, sem acostamento e sem demarcação, provocando com isso muitos acidentes.

Hoje 19/07 por volta da 19:30 houve uma colisão entre uma motocicleta que transportava duas pessoas, um Chevete, e um Fiat Palio, O Palio que capotou transportava três pessoas, um casal com seu bebe que graças a Deus não sofreu nenhum arranhão, mas o motorista do Chevete ficou bastante machucado, como também os dois ocupantes da motocicleta. Muitas pessoas estava revoltadas com as condição da estrada, e comentavam porque a Rio São Paulo é Pedagiada e não existe manutenção?. Esta pergunta ficou no ar.

2345678910

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: