ISLÂNDIA VAI PAGAR 5 MIL EUROS POR MÊS PARA QUEM CASAR COM UMA ISLANDESA
18 de setembro de 2016

Depois de surpreender no futebol em 2016, os noticiários relacionados à Islândia vem adquirindo cada vez mais a atenção dos europeus. A notícia mais interessante que está sendo veiculada é a respeito das medidas que seriam tomadas pelo governo do país para estimular o crescimento populacional.

Segundo o Sunday Adelaja´s Blog, o governo tem um projeto de oferecer o correspondente a 5 mil dólares para imigrantes que se casarem com mulheres islandesas e assim suprir a escassez masculina no país. Ainda segundo o blog, a prioridade nessa resolução será para homens do norte da África.

Se esse projeto do governo da Islândia é verdade ou não, só saberemos com o tempo, mas recomendo aos pretendentes a ficarem ligados nas agências de notícias da Islândia. Veja a notícia original aqui: Due To Insufficient Men, Iceland Will Pay $5,000 Per Month To Immigrants Who Marry Icelandic Women!

A história a seguir quebrou recentemente e tem atraído muita atenção de muitos quadrantes:

Notícias recentes sobre a Islândia país incrível, mas é verdade se você estiver interessado ler a história completa da equipe Islândia foi capaz de alcançar um feito sem precedentes na União Europeia após o envio Inglaterra embalagem Islândia esperam para saltar uma surpresa ainda mais dramático sobre uma das potências futebolísticas da Europa no quartas de final como eles assumem a anfitriã França.

Graças a esta vitória, a Islândia tornou-se um lugar de atenção do mundo e deliberados alguns sites de notícias uma série de notícias divertida relacionada com este

Como o número de população do país e seus costumes e tradições Talvez o mais proeminente da nossa atenção a história de que é por causa da alta proporção de mulheres do que os homens têm recorrido governo desse país para a solução é a concessão de US $ 5.000 por mês por imigrante que se case com uma islandêsa, e que a prioridade nesta resolução irá para a população do Norte de África.

ESTA NOTICIA NA REALIDADE É MENTIRA, SÓ QUE O PAÍS TEM MUITAS MULHERES EM RELAÇÃO A HOMENS, MAS EXISTE MAIS HOMENS QUE MULHEREES
SundayAdelajablog tem, no entanto descobriu que não há verdade nesta história como o mais recente de dados da população da Islândia mostra realmente ligeiramente mais homens do que mulheres na Islândia, com 1.007 homens para cada 1.000 mulheres em geral; em Reykjavík, há 985 homens para cada 1.000 mulheres, mas no campo a proporção é de 1.129 homens para cada 1.000 mulheres.

Também o Governo islandês não confirmou esta história e não tem qualquer tipo de concessão em vigor para os imigrantes que se casam com os islandeses, independentemente do sexo.

Nossa fonte da howafrica história original também mudaram a sua narrativa e nossa pesquisa mostrou também que não existe uma verdade para a história acima. Pedimos desculpas pelo inconveniente esta notícia pode ter causado aos nossos estimados leitores, as mulheres da Islândia e seu governo. Isso foi feito com a melhor intenção de difundir uma informação que parecia ser uma boa notícia o tempo todo. Nós amamos todos vocês e esperamos que ninguém tem reservado seu voo para a Islândia ainda.

COMPARTILHEM PARA DESMENTIR ESTA HISTÓRIA

607118267MW00021_England_v_