Capacitação 100% online ajuda a desenvolver e aperfeiçoar competências exigidas pelo mercado de trabalho.

Rio, 9 de dezembro de 2014

O fim de ano chegou, mas para quem ainda quer buscar capacitação em 2014, o SENAI Rio está com inscrições abertas para cursos gratuitos de iniciação profissional à distância. São cursos 100% online, com carga horária de 14h, sobre Consumo Consciente de Energia, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação trabalhista, Lógica de Programação, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Mecânica Automotiva.

Depois de inscritos, os alunos têm até dia 31 de dezembro de 2014 para completar a carga horária do curso. Para participar, basta acessar www.firjan.org.br/competencias e se cadastrar. O acesso é imediato e o interessado pode optar por 1 ou mais cursos. Podem participar pessoas com, no mínimo, Ensino Fundamental completo.

Além das vantagens da educação à distância, em que o aluno tem maior flexibilidade de tempo para estudar, os cursos do SENAI oferecem desafios que instigam e estimulam o aprendizado.  Os alunos aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI Rio. Mais informações sobre cada um dos cursos podem ser obtidas no endereço www.firjan.org.br/competencias ou pelo 0800 0231 231.

2

_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa
(21) 2563-4257
[email protected]
www.firjan.org.br
   

Mensagem enviada para ‘[email protected]
Se não desejar mais receber este tipo de informação clique aqui

“As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexos são para uso restrito e confidencial, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você a tiver recebido por engano, por favor, notifique imediatamente ao remetente e remova a mensagem e qualquer anexo de seu sistema. O Sistema FIRJAN não se responsabiliza por qualquer omissão ou falhas contidas nesta mensagem, que possam surgir na transmissão da mesma ou por prejuízos provenientes de quaisquer alterações de seu conteúdo. Esta mensagem é de responsabilidade de seu autor e seu conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da empresa”.

Faça o seu comentário