Homem é assassinado com pancadas de barra de ferro em oficina
11 de dezembro de 2022

Jonathan Lago Coelho da Silva, de 29 anos, foi atingido por um cliente; suspeito do crime foi preso em flagrante

Um homem, identificado como Jonathan Iago Coelho da Silva, de 29 anos, foi assassinado com golpes de barra de ferro na tarde desta sexta-feira (9) dentro de uma oficina em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O suspeito do crime seria um cliente insatisfeito. Ele foi preso em flagrante.
 
Segundo testemunhas, o autor do crime golpeou Jonathan na cabeça quando a vítima estava de costas. A motivação do crime seria uma insatisfação do cliente com um trabalho realizado por um funcionário da oficina que fica localizada na Estrada Nogueira de Sá.
 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 14º BPM (Bangu) foi acionada para o local e encontrou a vítima já em óbito. A Polícia Civil informou que o suspeito do crime foi preso em flagrante. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
O sepultamento de Jonathan acontece às 10h15 deste domingo (11) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O velório está marcado para as 8h. O homem deixa a mulher e um filho de 10 anos. Através das redes sociais, amigos se despediram do rapaz. 
 
“Esbanjava vida e simpatia. É uma ida precoce que vai fazer muita falta. Era um cara muito bom e de coração enorme, contava algo pra ele e dividia a alegria com a gente, muito amor pra sua família, vai deixar muita saudade”, postou um internauta.
 
“Que Deus, nosso Pai, conforte e dê forças nesse momento tão cruel e dolorido. Conheci Jonathan pequeno e vi crescer um homem honrado, bom filho e bom pai. A crueldade do ser humano nunca terá fim”, comentou uma amiga.
 
Fnte: O DIA
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: