Grupo Fleury abre mais de 20 vagas no Rio de Janeiro para Técnicos e Assistentes de Coleta
1 de fevereiro de 2021

Os candidatos serão selecionados por meio de uma plataforma que usa inteligência artificial e contará com testes de gamificação

O Grupo Fleury, uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil, está com 30 vagas abertas para a posição de Técnico e Assistente de Coleta, no Rio de Janeiro. O processo acontecerá pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Para participar, é necessário ter ensino Técnico completo (Técnico em Patologia Clínica / Técnico de Laboratório / Técnico de Enfermagem/Técnico de Análises Clínicas), desejável vivência com coleta infantil e de idosos, experiência em teste do pezinho e curva glicêmica, além de conhecimentos de coleta utilizando os recursos de scalp e vácuo.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz que irá testar diversos tipos de conhecimentos, além das habilidades técnicas e comportamentais, traçando assim o perfil profissional de cada candidato e vendo qual mais se adequa a cultura do Grupo Fleury.

Para concorrer é preciso ter disponibilidade para trabalhar 220 horas mensais, com uma folga semanal. Os interessados devem acessar o link .

Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e triados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

Atualmente, a plataforma possui mais de 750 mil usuários e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Callink, Deca e Coca Femsa.

Fonte: Grupo Fleury

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: