Francês internado com Covid-19 em Ribeirão Preto, SP, está em estado grave, diz hospital
6 de dezembro de 2021

Homem de 52 anos está hospitalizado desde o fim de novembro, mas apresentou piora no quadro na sexta-feira (3). Ele e um colega infectado não foram vacinados antes da chegada ao Brasil.

Paciente francês está internado com Covid-19 desde o fim de novembro em Ribeirão Preto — Foto: Hospital Ribeirania/Divulgação

Paciente francês está internado com Covid-19 desde o fim de novembro em Ribeirão Preto — Foto: Hospital Ribeirania/Divulgação

O francês internado com Covid-19 em um hospital particular de Ribeirão Preto (SP) continua em estado grave, segundo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (5).

O homem, de 52 anos, está internado desde o 28 de novembro, mas o quadro piorou na sexta-feira (3) quando ele precisou ser levado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser intubado.

De acordo com o Hospital Ribeirania, ele tem um quadro de insuficiência respiratória e está acoplado à ventilação mecânica. “Segue em estado grave, com grave hipoxemia e necessidade de medicamentos para suporte hemodinâmico”, afirma o boletim assinado pelo médico intensivista Leandro Moreira Peres.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: