Fotos do corpo do neto de Chico Anysio caem na web e geram polêmica
5 de março de 2016

As imagens mostram as equipes de buscas na praia junto ao corpo

Nesta quinta-feira (3), foi divulgado pela polícia a notícia de que o corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, e poucas horas depois, as fotos que seriam do jovem, de 25 anos, começaram a circular nas redes sociais. Nas imagens é possível ver as equipes de buscas ao lado do corpo na praia.

beto chico anisio

De acordo com informações do jornal ‘Extra’, quatro imagens começaram a circular em grupos de militares no WhatsApp e em seguida, vazadas para as redes sociais. Uma delas foi feita por um fotógrafo profissional e as outras três, que exibem o corpo, ainda têm autoria desconhecida.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que repudia a atitude e abrirá procedimento interno para apurar a denúncia. A Polícia Civil ainda não se posicionou sobre o caso.

Nas redes sociais, alguns internautas ficaram indignados e decidiram expressar sua opinião sobre o assunto. “CARA no face já tem fotos do corpo do garoto morto. Essa gente ñ tem respeito”, escreveu uma usúaria do Twitter. “Já tem caboclo compartilhando as fotos do corpo do neto Chico Anísio pelo Whatsapp? A sociedade está realmente doente, viu?!#FechaOMundo”, escreveu outro.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: